sábado, 3 de março de 2012

ASSIM É A MINHA COZINHA: na bagunça a decoração...

OLÁ,

HOJE ABRO O ESPAÇO DA MINHA COZINHA NO MUNDO DA BLOGOSFERA...COM O INTUITO DE PARTICIPAR DO MOSAICO DA REJANE, ALIÁS, UM TEMA MUITO BEM PENSADO POR ELA...POIS, COZINHA É UM MUNDO DE INVENÇÕES E CRIATIVIDADE...EU AMEI ESSE TEMA...E NÃO TEM  NENHUMA IGUAL A OUTRA...ISSO ME FASCINA E ME FAZ LEMBRAR DE UMA FRASE DE NÉLIDA PIÑON QUE RELATA:


"A cozinha é o mundo mais fascinante da casa, o mais
coletivo. Um espaço que reúne sobrevivência, prazer,
refinamento e civilização." (Nélida Piñon).

Adoro cores personalizei meus utensílios culinários de laranja e verde limão visto que as paredes são claras e os móveis escuros...
Não há muita arrumação na cozinha apenas misturo objetos decorativos com mantimentos, por isso o título da postagem, algumas vezes os mantimentos decoram também, gosto que eles fiquem à vontade e ao alcance das mãos.

GENTE A MAORIA DAS FOTOS FUI CORRENDO TIRAR ONTEM MAIS DE MEIA NOITE LÁ NA COZINHA, PODE?ESTAVA ATÉ COM MEDO QUE O POVO DA MINHA CASA ME GOZASSE ...
























OBRIGADA REJANE POR MAIS ESSA FESTA CHAMADA MOSAICO COM UM TEMA REALMENTE DESLUMBRANTE, BJOS!!!
EIS O SELINHO DE SEU BLOG...

7 comentários:

Monique e suas artes disse...

Adorei a tua participação,tua cozinha esta bela e personalizada,gostei dos ganchinhos com feitio de frutas,parabéns pelo bom gosto,as vezes com pouco e muita criatividade se faz muito.
beijinhos

oneide disse...

eu conheço muito bem essa cozsinha kkkkk!!!

Garimpo Legal disse...

oi amiga, te encontrei no mosaico e ja estou te seguindo,me visita no meu bloguinho gizellecroches.blogspot.com...beijos

casa de fifia disse...

OI
SUA COZINHA è UM TRIUNFO DE BOM GOSTO E SIMPLICIDADE.
TE VI NO MOSAICO
BACI

Anônimo disse...

Amei tudo!
Amo cada peculiaridade pessoal !
Nossos cantinhos devem ter a nossa cara e nos fazer feliz!
Isso faz toda a diferença!!

Amei suas louças!
Uma semana doce para ti!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Patricia,
Adorei sua cozinha.
Os objetos estão cada um mais lindo do que os outros.

Um beijo, Flávia.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que fofa sua cozinha, amooo cozinhas com tudo a mostra assim e bem arrumadinha.
Parabéns.
Bjos e obrigada pelo carinho lá no blog