sábado, 3 de março de 2012

ASSIM É A MINHA COZINHA: na bagunça a decoração...

OLÁ,

HOJE ABRO O ESPAÇO DA MINHA COZINHA NO MUNDO DA BLOGOSFERA...COM O INTUITO DE PARTICIPAR DO MOSAICO DA REJANE, ALIÁS, UM TEMA MUITO BEM PENSADO POR ELA...POIS, COZINHA É UM MUNDO DE INVENÇÕES E CRIATIVIDADE...EU AMEI ESSE TEMA...E NÃO TEM  NENHUMA IGUAL A OUTRA...ISSO ME FASCINA E ME FAZ LEMBRAR DE UMA FRASE DE NÉLIDA PIÑON QUE RELATA:


"A cozinha é o mundo mais fascinante da casa, o mais
coletivo. Um espaço que reúne sobrevivência, prazer,
refinamento e civilização." (Nélida Piñon).

Adoro cores personalizei meus utensílios culinários de laranja e verde limão visto que as paredes são claras e os móveis escuros...
Não há muita arrumação na cozinha apenas misturo objetos decorativos com mantimentos, por isso o título da postagem, algumas vezes os mantimentos decoram também, gosto que eles fiquem à vontade e ao alcance das mãos.

GENTE A MAORIA DAS FOTOS FUI CORRENDO TIRAR ONTEM MAIS DE MEIA NOITE LÁ NA COZINHA, PODE?ESTAVA ATÉ COM MEDO QUE O POVO DA MINHA CASA ME GOZASSE ...
























OBRIGADA REJANE POR MAIS ESSA FESTA CHAMADA MOSAICO COM UM TEMA REALMENTE DESLUMBRANTE, BJOS!!!
EIS O SELINHO DE SEU BLOG...

7 comentários: