segunda-feira, 8 de abril de 2013

10 MESES DE MINHA NETA AGATHA

Olá leitores e blogueiras queridas...
Quero compartilhar com vocês a minha pequena felicidade ao comemorar os 10 meses de minha neta...
 
Com toda certeza que agradeço pelo dom da vida de minha netinha, agradeço a saúde dela a Deus e rogo que ela caminhe no trilho do bem com sabedoria...
 
Para mim e para a sua Bi-vó, ela é a VITÓRIA DE DEUS...
 
Eu ando com uma tremenda estafa, tomando até medicamentos, meus belos filhos pouco me ajudam e eu ando P da vida com eles...
 
Mas, quando vejo o sorrisinho do AMOR DA VIDA DE VÓ...Com certeza fico toda derretida...Kkkkkk!!!
 
Quanto a esta mesinha eu fiz uns creminhos de bacalhau, camarão e frango e meus filhos montaram os canapés, fiz também um pudim de tapioca.
 
PARABÉNS A AGATHA E QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE!!!
 
 
 









 

4 comentários:

Monique e suas artes disse...

Que mesa linda repleta de delicias fiquei com agua na boca.
Muita saúde para a lindinha e que ela cresça na sabedoria divina.
Beijinhos

Anônimo disse...

Minha prezada e querida Paty!!!!
Saudades de ti minha linda.... vim te visitar e fiquei encantada com um video que vc fez em uma praia dentro de uma pousada, assisti no YouTube.
Vc é encantadoramente simpática e lindona!!!
Manda-me notícias.
Sinto falta das nossas trocas por email!!!!
Ontem recebi uma tia muito querida que é de Belém, então lembrei-me de vc!!!!

Um abraço apertado!
Elaine Cristina- Doce Simplicidade

Monique e suas artes disse...

Quero saber como fizeste estas pastas e os canapés como montaste?
Bj boa noite

Patrícia Ventura disse...

MONICA, OS CANAPÉS PODEM SER FEITOS DE VIVERSAS MANEIRAS. AQUI VAI UMA BEM SIMPLES:
REFOGAS O FRANGO DESFIADO, OU O BACALHAU COM OS TEMPEROS QUE ÉS HABITUADA. SENDO QUE EU COLOCO CHEIRO VERDE NO FRANGO E SALSINHA NO BACALHAU. FAZES UM REFOGADO SEQUINHO, NADA ENXARCADO DE ÁGUA, SECO MESMO. FICA-SE PERTO PARA ESSE REFOGADO NÃO PREGAR. EU NÃO MEÇO NADA, TUDO VAI DE OLHO. COLOCO LEITE EM PÓ DENTRO DO RECHEIO REFOGADO, ADICIONO ÁGUA, REQUEIJÃO CULINÁRIO E CREME DE LEITE. LEVO ESSA MISTURA AO FOGO PARA ENCORPAR. SE ISSO CUSTAR A ACONTECER ADICIONO UMA COLHER DE TRIGO, MAS QUASE SEMPRE NEM É PRECISO. CORTAR OS PÃES DE FORMA EM QUADRADINHOS PEQUENOS E MONTAR OS CANAPÉS. DIFERENCIAR OS SABORES COM FOLHA DE SALSINHA, PIMENTÃO VERMELHO, AZEITONAS PRETAS, AZEITONAS VERDES E DAR UM GRAU COM QUEIJO RALADO. MAS A MONTAGEM É COM O SR DECORA TUDO DIEGO RSRSR!!!PRONTO PARA COMER!!!