sábado, 6 de abril de 2013

ADESIVEI A COZINHA PARA DAR UM AR MAIS ALEGRE

Olá...
 
Desde que estes adesivos surgiram me apaixonei por eles, comecei a enxergá-los através da Mônica...
 
Pois é, tenho grave defeito só enxergo aquilo que quero para aquele momento rsrsr....
 
Mas, sempre achei eles muito lindos, entretanto esbarrava num problema: achava que eu não ia saber pregar, até por causa de minha deficiencia visual...Que nada, por causa da minha pressa, pois tudo que faço é a jato...Rsrsrsr...
 
Comprei o primeiro e pedi para o Diego adesivar na máquina de lavar. Notei que ele usou de uma incrivel paciencia...
Decidi então fazer na geladeira e restante da cozinha...Desta vez Diego foi mais ligeiro. Eu até disse a ele que está ficando profissional...
Gostei muito do efeito e vcs gostaram?Será que não ficou muito poluido?
Eu gostei, ficará por um tempo, quando enjoar troco...
 
Bom final de semana a todos!!!
Bjinhos!!!
 









3 comentários: